sábado, 30 de abril de 2011

Muitas felicidades a todas as MÃES

Clica na imagem

 FRASES SOBRE A MÃE:
  • “O coração de uma mãe é a sala de aula do seu filho.” Henry Ward Beecher
  • “Perguntaram a uma menina onde era a sua casa e ela respondeu: “É onde está a minha mãe!” Keith L. Brooks
  • “Tudo o que sou e que sempre desejei ser, devo-o a minha mãe.” Abraham Lincoln


    • “Ninguém neste mundo pode tomar o lugar da sua mãe.” Harry Truman
    • “O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível.” Marion C. Garretty
    • “Uma mãe é aquela pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de bolo de chocolate tendo cinco pessoas à mesa, é a primeira a dizer que nunca gostou de chocolate.”
    • “Nenhuma língua é capaz de expressar a força e a beleza de uma mãe.”

    E TU, COMO É A TUA MÃE? PARTILHA CONNOSCO....

    21 comentários:

    1. M - MEIGA,
      A - AMOROSA, AMIGA
      E - ESPECIAL

      A minha MAE e a pessoa mais especial que ja conheci.
      Um feliz dia para todas as maes e um beijinho muito especial para a minha MAE.

      ResponderEliminar
    2. D - Dócil
      I - Ideal
      A - Amorosa

      D - Diferente
      A - Amável

      M - Meiga
      A - Afável
      E - Especial

      ResponderEliminar
    3. A minha mãe é muito especial! É simples, humilde, discreta, amiga, sincera, verdadeira e sempre atenta... está sempre comigo. Eu amo a minha mãe!
      Hoje também queria homenagear duas mães muito importantes na minha vida, as minhas avós. Estiveram sempre perto de mim e foram muito importantes no meu crescimento. Para estas três mães e para todas as mães do mundo envio um grande beijo de agradecimento por todo o amor que dedicam aos seus…

      ResponderEliminar
    4. Maria João-3º ano1 de maio de 2011 às 15:18

      A minha mãe é especial porque apoia-me nos maus e também nos bons momentos, faz me rir, é muito divertida, ótima cozinheira e simpática.

      ResponderEliminar
    5. Mãe, é uma palavra que neste dia é dita por mim com muita saudade. Todos os dias são difíceis para lidar com a saudade e ausência, mas nestes dias muito mais.
      A minha mãe é muito especial e como Truman refere ninguém ocupa o seu lugar.
      Para ti um beijo com muita saudade.

      ResponderEliminar
    6. A minha mae é muito meiga e bonita.

      amo-te e gosto muito de ti mae. <3

      ResponderEliminar
    7. O dia da mãe foi muito bonito.
      Gosto muito da minha mãe.

      ResponderEliminar
    8. No dia da mãe foi muito bem passado com a minha família e principalmente com a minha mãe, na nossa casa

      ResponderEliminar
    9. Foi lindo ver o dia da mãe. A minha mãe é muito bonita e amiga.

      ResponderEliminar
    10. Adorei o dia da mãe e a mãe é muito bonita.

      ResponderEliminar
    11. A minha mãe é fixe.
      Eu amo a minha mãe.

      ResponderEliminar
    12. Es muito bonita, Daniela.
      Eu amo a minha mae.

      ResponderEliminar
    13. A Mãe é muito bonita.Eu amo a minha mãe.

      ResponderEliminar
    14. A minha mãe é muito bonita e eu gosto da minha mãe que se chama Filomena.

      ResponderEliminar
    15. A minha mãe é a melhor mãe do mundo. Eu gosto muito dela.

      ResponderEliminar
    16. A minha Mãe é muito querida e ela chama-se Teresa.

      ResponderEliminar
    17. A banana é uma fruta.É boa.

      ResponderEliminar
    18. Eu amo a minha mae.A minha mae é bonita.

      ResponderEliminar
    19. Gosto muito da minha mãe.

      ResponderEliminar
    20. Margarida do 3º ano19 de julho de 2011 às 21:17

      Eu gosto e amo a minha mãe e ela é muito linda e
      vaidosa .

      ResponderEliminar