quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval-Oficina de escrita



O terror do Carnaval

Há muito, muito tempo, o cientistas Einstein descobriu uma festa que proporcionava muita alegria, chamou-lhe carnaval. No dia de carnaval, o Einstein fez a sua festa com luzes, pinturas ... No rádio Hains, deram a notícia do aparecimento de um monstro que parecia simpático mas que destruia as festas de carnaval.
Quando ouviu esta notícia, chamou logo os seus amigos: o Pedro, a Gabriela e o Daniel. O seu amigo Pedro vestiu-se de ninja, a Gabriela de princesa e o Daniel de super-homem. Sem saberem, os fatos ganharam vida! 
O monstro chegou à terra deles e atreveu-se a lutar contra eles. O Pedro provocou o monstro e lançou  um raio luminoso, Einstein fugiu porque não tinha fato, a Gabriela lançou um raio de fantasia e apanhou-o distraído. Ele ficou confuso! O Daniel voou e acertou na cabeça do monstro com o seu puder. O monstro passou de manhoso e matreiro a simpático e divertido. 
Assim terminaram com o destruidor de festas de Carnaval.
            A festa de Einstein continuou com muito alegria!   

Francisco 4ºano


Um dos nomes que escolhi para uma personagem da minha história é Einstein. Este é o nome de um cientista famoso. Se quiseres descobrir informações sobre ele clica na imagem:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Einstein
                                            Clica na imagem 

1 comentário: