terça-feira, 28 de junho de 2011

FESTA DE FINAL DE ANO

A festa de final de ano, realizada no passado dia 18 de junho, foi um sucesso. Toda a escola se empenhou para que as crianças brilhassem. Assim aconteceu, os meninos e meninas da escola deram o seu melhor. Estamos todos muito orgulhosos!
Para os finalistas esta festa teve um sabor especial e bem se sentiu a emoção no ar...eles partem, mas ficam as amizades no coração de todos. Felicidades e não deixem de nos visitar!!!
A festa continuou durante a tarde, a Associação de Pais guardava uma surpresa... os palhaços, os insufláveis e as brincadeiras distribuíram sorrisos durante muitas horas... A toda a equipa da Associação de Pais fica o nosso muito obrigada.

7 comentários:

  1. Parabéns a todos os meninos e meninas da nossa escola. Fizeram um bonito espetáculo para a comunidade.
    Sois uns artistas!!!!
    Um beijinho muito especial para todos os finalistas e já sabem...VOLTEM SEMPRE!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Presidente da Associação de Pais28 de junho de 2011 às 14:07

    Como elemento da Associação de Pais tenho de realçar mais uma vez o empenho da equipa de docentes sem a qual esta festa não seria a mesma coisa...aproveito também para desejar boa sorte aos finalistas e peço-lhes que falem de como foi boa a educação que receberam nesta escola para ajudar à continuidade da escola...Por fim, esta festa também demonstra a união que existe na Associação de Pais que já agora precisa de novos elementos para garantir o seu futuro...as coisas boas que têm acontecido também passaram por nós...

    ResponderEliminar
  3. Professora Paula - 3º ano28 de junho de 2011 às 22:41

    De facto é muito bom, como professora desta escola, sentir o apoio de uma associação de pais. Esta, em especial, tem colaborado em todos os projetos propostos pelas professoras das escolas, indo sempre ao encontro dos interesses dos alunos.
    Eu pessoalmente como professora, não vejo a Escola( no verdadeiro sentido da palavra), sem a colaboração de todos os parceiros. Sou da opinião que a escola tem de estar aberta à comunidade e a comunidade escolar somos todos nós em estreita união, pensando sempre no bem estar dos miúdos, fazendo com que eles aprendam e se desenvolvam a nível curricular, cívico e cultural e sempre num ambiente escolar feliz. Concordo completamente com a última expressão do Sr.Presidente, "as coisas boas que têm acontecido também passaram por vós".
    Parabéns a todos e obrigada pela colaboração!
    Fiquem por perto...

    ResponderEliminar
  4. Todos estão de parabéns, foi um esforço de toda a comunidade escolar, conforme já foi salientado, e muito bem, pelo Presidente da Associação de Pais, pela professora Mariana e professora Paula.
    Só com o empenho e esforço dos vários parceiros desta escola é que os momentos fantásticos proporcionados aos nossos alunos são possíveis.
    Eles merecem que todos nós continuemos a dar o nosso melhor.
    Obrigada a todos pelo vossa dedicação.

    ResponderEliminar
  5. Adorei participar nesta festa, principalmente na peça "A Floresta".

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito deste dia porque os espetáculos foram muito divertidos.
    No ínicio do dia estava nervosa, o primeiro teatro que eu fiz foi o da Hannah Montana e era o que eu estava mais nervosa porque tinha sido eu a escrever.
    Na parte da tarde os palhaços encheram balões e pintaram-nos a cara.
    Ás 15h fomos para os insufláveis.
    Foi muito divertido!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito nuito muito e foi fixe e eu adorei.
    Eu adorei os palhaços eles sao fixes.
    Beijinhos para todos adeus.
    E parabens..................para todos.

    ResponderEliminar