sábado, 7 de maio de 2011

OS GUARDIÕES DAS FLORESTAS II

4 comentários:

  1. Professora Paula - 3º ano10 de maio de 2011 às 13:00

    A capa do livro atrai-me pelo título (devido ao tema) e pela combinação das cores escolhidas para a ilustração.
    Adoro o pormenor do símbolo para marcar o percurso até à gruta. Foi de mestre!
    De facto, o Sebastião é um ilustrador que prima, a meu ver, pelos pormenores e são esses pormenores, que na minha opinião, prendem o leitor infanto-juvenil ao livro.
    Querem saber quando é que senti que os meus alunos estavam definitivamente mergulhados na história?
    De cada vez que os via a suspenderem (por alguns segundos) a narrativa, para "deitarem olho" às ilustrações que acompanham as diferentes partes da história e que o faziam sorrindo...
    Parabéns à Márcia, ao Evandro e ao Sebastião!
    Dou nota 10 à relação Texto/Ilustração!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste livro :) Quem vir a capa do livro parece que é real.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de conhecer este livro,apesar de o livro estar fantástico,tambem escolho este livro porque as imagens parecem espetaculares e por isso queria ter este livro.
    Dou nota de 10 em 10.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito de ver os livros da biblioteca digital e gostaria de ir outra vez á bibliuteca digital.

    ResponderEliminar