quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL - UM SUCESSO

Este ano, a festa de Natal realizou-se no auditório dos Bombeiros Voluntários e nós ficamos muito contentes. Lá,  os pais, amigos e familiares estiveram mais confortáveis e nós tivemos melhores condições para apresentar o nosso espectáculo, uma opereta de Natal. Estivemos todos em palco e todos brilhamos. Fomos estrelas a brilhar…

O auditório estava cheio, todos aceitaram o convite e não faltaram! Sentimos a emoção dos nossos pais no ar!

Afinal, não precisamos de destruir a floresta para ter o espírito de Natal, basta dar as mãos e deixar o amor entrar em nós… FELIZ NATAL!

Ainda não temos as fotos ideais para colocar aqui mas não aguentamos mais esperar. Por agora fica um "cheirinho" da festa, alguns trabalhos de Natal feitos na escola e as nossas vozes a cantar "É Natal"...


4 comentários:

  1. Parabéns a TODOS os meninos cantores! Fizeram, com as vossas vozes e dedicação, uma Festa de Natal maravilhosa.
    Estou certa que terão no vosso sapatinho de Natal uma prenda especial: a alegria de terem conseguido realizar uma Festa tão linda!
    Beijinhos e parabéns a TODOS!
    Feliz Natal!!!

    Profª. Cristina (mãe do João..)

    ResponderEliminar
  2. Os pinheiros, as bolas, as fitas e as luzes da Escola da Charneca encheram o nosso coração de orgulho.Demos as mãos e conseguimos que o amor por nós sentido fosse vivido por todos os que nos presentearam com a sua vinda à nossa festa.
    Parabéns e muitas estrelinhas.

    ResponderEliminar
  3. A festa foi muito fixe. Gostei muito de cantar. Bom Natal para todos.

    ResponderEliminar
  4. adoro esta escola,é fantástica

    ResponderEliminar