sexta-feira, 14 de março de 2014

PRÉMIO ESCOLAR MARTINS SARMENTO


No dia nove de março, o Francisco foi a Guimarães, à Cerimónia de entrega de prémios aos melhores alunos do 4ºano de todas as escolas do Concelho de Guimarães. O Francisco foi o escolhido por toda a turma de 4ºano (alunos e professora). Para este decisão, todos tiveram em consideração os resultados escolares, o empenho, a participação, organização e comportamento. Só podia ser selecionado um aluno. Este processo não foi fácil mas foi justo e democrático. O Francisco e toda a turma estão de parabéns!!!






"Para mim, foi uma grande honra receber este prémio de melhor aluno! Foi mérito da minha professora e dos meus colegas.
Como bom aluno, quando a professora disse que que me tinha escolhido, dei os parabéns aos outros meus colegas que também são bons alunos.

Se querem saber o segredo para também irem ao prémio é simples: basta  trabalhar o ano todo, estudar para terem boas notas, ler e ser amigo, respeitar os colegas e os professores.

Espero que sejam todos bons alunos!"


Francisco Freitas 4ºano

4 comentários:

  1. Parabéns por seres o melhor aluno da tua sala Francisco!!!!!!!!!!
    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  2. Todos os alunos que se esforçam merecem !!!!!!!
    parabéns FRANCISCO.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Francisco!

    ResponderEliminar
  4. José Miguel 4ºano7 de junho de 2014 às 18:16

    Parabéns, Francisco!

    ResponderEliminar