sábado, 3 de novembro de 2012

Nós fazemos parte...


Em mais de 20 países,
crianças e jovens em ação por um mundo mais sustentável
World Days of Action / Dia internacional das Eco-Escolas

No próximo dia 7 de novembro celebra-se aquele que é o primeiro de muitos Dias Mundiais de Ação, em que as crianças de estabelecimentos de ensino que fazem parte do Programa Eco-Escolas,  se juntam numa jornada global de contribuição ativa para a construção de mundo melhor. Das Bahamas ao Cazaquistão, do Quênia ao Japão , jovens vão participar em ações lideradas por estudantes para um mundo mais sustentável,
Em Portugal  mais de 150 Eco-Escolas já se comprometeram a participar através de realização de diversas ações de intervenção na comunidade.Nós somos uma dessas escolas.

O Dia Internacional das Eco-Escolas (World Days of Action) é uma iniciativa Foundation for Environmental Education (FEE) que coordena a rede Eco-Schools internacional em 52 países. Em Portugal o Eco-Escolas e o World Days of Action- Dia internacional das Eco-Escolas são dinamizados pela  Associação Bandeira Azul(ABAE).

Neste dia vamos "vestir a camisola" por um planeta mais saudável, por isso, no dia 7 de novembro, todos os alunos, pessoal docente e não docente vão vestir uma camisola verde. É este o nosso desejo, que o AMBIENTE não mude de cor...
JUNTEM-SE A NÓS...

2 comentários:

  1. Vá lá amiguinhos...vozes afinadas, camisola verde vestida e todos de mãos dadas cantaremos o nosso hino com tanto empenho que ninguém ficará indiferente... o Ambiente agradece!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de vestir a camisola verde para ajudar o planeta.

    ResponderEliminar