domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Desejamos a todos um bom ano.

11 comentários:

  1. Ricardo Manuel 3ªano3 de janeiro de 2012 às 17:28

    Eu acho que todos os meninos estavam ansiosos de voltar à escola para ver os colegas, brincar com eles,e principalmente estudar.
    Espero que todos os meninos tenham um feliz dois mil e doze.

    ResponderEliminar
  2. Eu já queria mandar há muito tempo um comentário a desejar-vos um bom ano de 2012. Quero que a escola me corra bem e a todos os meus amigos.

    ResponderEliminar
  3. Não se esqueçam de ser positivos e fazer com que o vosso ano vá de bom a melhor! Neste ano quero desejar-vos muita saúde, alegria e paz.

    ResponderEliminar
  4. A festa de natal foi muito divertida, espero que todos tenham gostado muito. Desejo um bom 2012 para todos.

    ResponderEliminar
  5. Gostei da festa do novo ano de 2012. Passei em casa da minha tia e gostei muito de passar o ano novo lá.
    Bom ano para todos.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da festa de natal especialmente quando a professora de educação fisica disse que estava cheio de gente e quando entramos eu logo vi a minha familia.
    Feliz 2012

    ResponderEliminar
  7. Eu espero que todos estejam felizes eu gostei muito da festa e gostei do pai natal. Bom ano para todos.

    ResponderEliminar
  8. Professora, gostei muito do meu Natal com a minha familia.Bom ano.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei da festa de Natal e também do Pai Natal e vocês?

    ResponderEliminar
  10. O meu desejo é que 2012 seja um ano SEGURO e SAUDÁVEL, para todos vocês!
    Luísa Vilaça

    ResponderEliminar
  11. Tiago Ferreira Tavares10 de janeiro de 2012 às 20:57

    Tenho a certeza que vamos gostar de fazer as coroas e também cantar para já estou agostar mas depois vou gostar ainda mais acho que todos vão gostar muito.

    ResponderEliminar