sábado, 10 de setembro de 2011

Notícias de uma amiga nossa...

Caros amiguinhos, em especial alunos do 4ºano, recebemos noticias de uma grande amiga vossa, a Ana Paula. Como sei que todos aguardam este momento decidi publicar o comentário nesta página para que todos possam ler e responder-lhe com muito carinho... é tão bom ter amigos!!!!
Estas são as palavras da Ana Paula:

"Tenho saudades vossas, nem sabem quantas. Desculpem por não ter mandado mais sedo o comentário. Boa sorte para o ano letivo. Sinto tantas, mas tantas saudades que vocês  nem sabem!

Desde já muitos parabéns pelo vosso grande trabalho!!! Não me canso de vos aplaudir! Estou muito agradecida por me terem recebido tão bem. Queria tanto estar ai mas não posso com grande pena minha. Mas é assim  a vida! Nunca vos esquecerei. Até agora foi a melhor escola que eu já tive. Em breve vou mandar outro comentário! Muitos beijinhos eu adoro-vos. Até breve!!!"
Ana Paula, todos nós sentimos um carinho enorme por ti e pelo teu irmão...vocês são crianças muito especiais e estão no nosso coração! Fica atenta porque tenho a certeza que todos os teus amigos te vão deixar comentários...

7 comentários:

  1. Olá!
    Tenho muitas saudades tuas,tantas que nem consegues imaginar.
    Eu adorava poder passar o 4ºano contigo era a melhor coisa do mundo!
    Ana Paula és a minha melhor amiga e sempre serás!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Paula!
    Fiquei muito contente quando vi o teu comentário. Também tenho muitas saudades tuas! A verdade é que ficámos todos com muita pena, quando tu e o teu irmão foram para outra escola. Mas é como tu dizes "A vida é assim..." e ainda bem que compreeendes isso!
    Quero-te dizer que foste sempre uma aluna muito interessada e trabalhadora e por isso desenvolveste tantas competências, em tão pouco tempo!
    Tenho muito orgulho em ter sido tua professora!!!
    Um grande beijo para ti e para o teu irmão!
    E se um dia nos quiserem visitar, serão sempre BEM-VINDOS!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu também tenho muitas saudades tuas.Espero que possas um dia vir à escola fazer-nos uma visita.

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana Paula!
    Fiquei muito feliz com o teu comentário, é sinal que a nossa escola foi importante para ti. Também és uma menina muito especial e sempre que vieres às Taipas podes visitar a escola. Estamos à tua espera e do teu irmão.
    Beijinhos para todos.
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana Paula estou com muitas saudades tuas e do teu irmão queria que voltasses para a nossa escola, se quiseres a aparecer na escola és Bem -Vinda...Não tenho palavras

    ResponderEliminar
  6. Vocês irão todos para o ciclo porque são muito trabalhadores! Esqueci-me de dizer isto, por isso estou de volta a mandar comentários . Obrigada por terem colocado os meus comentários na página principal!!! O meu irmão também manda muitos beijinhos!!! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Ana Paula tambem eu tenho muitas saudades tuas e como todos dizeram és sempre bem-vinda a escola da Charneca .
    Até breve!

    ResponderEliminar