quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O GATO DAS BOTAS VISITOU OS ALUNOS DO 1ºANO


No passado dia 17 de Janeiro o professor José Maria presenteou os alunos do 1ºano da escola da Charneca com a visita do “Gato das Botas”. Foi uma manhã diferente e muito animada. Os alunos ouviram a história com muita atenção e provaram-no quando o professor lhes fez algumas perguntas.
Após a história seguiu-se um momento musical… “Atirei o pau ao gato, Quem não gosta de beijinhos, Loja do mestre André”, enfim, foi uma animação…
Ao professor José Maria os alunos do primeiro ano dizem mais uma vez:

Obrigado. Volte sempre!!!




8 comentários:

  1. Tenho a certeza que eles adoraram!
    Quando ele nos cantou canções eu adorei e ainda as tenho na cabeça. Espero que aconteça a mesma coisa com eles porque são canções que eles podem mostrar a outras pessoas!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito quando ele veio no 1º ano à nossa turma contar a história do Macaco de rabo cortado.

    ResponderEliminar
  3. Eles gostaram muito,tenho a certeza.
    Eu também gostei muito quando ele veio à nossa sala. O professor Zé Maria tem que vir cá outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo André 2º ano11 de fevereiro de 2011 às 15:01

    Eu também gostei quando o professor Zé Maria veio contar a história do "Macaco de rabo cortado".

    ResponderEliminar
  5. EU gostei quando o professor josè Maria veio no 1ª ano cantar uma historia.Eles gostaram muito da historia.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Manuel 2º ano11 de fevereiro de 2011 às 15:17

    Eu gostei quando o professor José Maria veio à nossa turma do 2º ano contar a história com o título " O macaco de rabo cortado".
    Professor José Maria nós queremos que o professor venha cá.

    ResponderEliminar
  7. Espero que os meninos do 1ºano tenham gostado. Espero que o professor José Maria também tenha gostado de vir à nossa escola.

    ResponderEliminar
  8. Quando o professor José Maria veio contar-nos
    uma história e eu adorei. Tambem adorei a música que ele nos ensinou.

    ResponderEliminar