sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hora do conto-Biblioteca Raúl Brandão-Polo das Taipas

No seguimento da nossa notícia sobre a hora do conto no dia de S.Martinho, recebemos um comentário muito simpático da D. Zália. Como queremos que todos o leiam decidimos publica-lo nesta página:

"Estão já em exposição, na biblioteca das Taipas, os desenhos que os meninos fizeram sobre a história do Dia de S. Martinho. Devo dizer que estão todos de PARABÉNS! Os desenhos são mesmo muito bonitos e nota-se que foram feitos com muita dedicação. Agradeço a todas as professoras e auxiliares que tornaram possível esta actividade. Deixo aqui um saco cheio de beijinhos para todos os meninos da Escola da Charneca, que me mimaram com uma LINDA CANÇÃO!!! Obrigada pela vossa participação na "Hora do Conto" e pela atenção que me dedicaram. Em breve poderão ver as fotos da exposição... Voltem sempre! Esta é a VOSSA Biblioteca!!! Beijinhos. Zália"

 Este comentário encheu-nos de alegria, mas não ficou por aqui!! Como a D.Zália sabe que no horário da biblioteca estamos em aulas e não podemos visitar a exposição enviou-nos fotografias....
Quem é amiga???? 
Na folha onde fizemos o desenho estava uma frase muito importante:

" Nem todos podem ser grandes mas todos podem ser bons..."



Agradecemos à D. Zália e a toda a equipa da biblioteca toda a atenção dedicada às crianças...
Da escola da Charneca enviamos um coração cheio de miminhos...até à próxima visita. 

1 comentário: