sábado, 14 de setembro de 2013

A Minha Escola


6 comentários:

  1. Vocês fizeram um bom trabalho. Deixaram-me de surpresa numa parte.
    PARABENS!

    ResponderEliminar
  2. Inês e Beatriz dos Anjos 5º ano8 de outubro de 2013 às 12:01

    O vosso trabalho foi fantástico adorei mas estamos fora mas tenho saudades dessa escola...
    Ás vezes até mete raiva porque essa escola é melhor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vosso trabalho. Mas por um lado eu tenho um pouco raiva porque au longo de estes 4 anos adorei estar ai com todos vosses.
    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tigo também tenho raiva porque essa escola é melhor do que a da EB 23 das Taipas. Ainda tenho saudades desse escola principalmente da professora Carla.
      Muitos beijinhos para todos e para a professora Calda muitos e muitos beijinhos e abraços.

      Eliminar
    2. Beatriz Oliveira 5º ano21 de novembro de 2013 às 11:24

      Calda ou Carla?

      Eliminar
    3. Desculpa professora não é Calda é Carla, tens razão Bia.

      Eliminar