domingo, 6 de maio de 2012

CORAÇÃO DE MÃE

Os alunos do segundo ano pensaram: Como será o coração de minha mãe?
Não foi nada difícil ter ideias e responder a esta pergunta. Livremente, cada um transmitiu como entendeu a sua resposta a esta pergunta. Aqui ficam alguns dos trabalhos. Amanhã publicaremos outros. Parabéns a todas as Mães!


O coração da minha mãe
é lindo como uma flor,
é o lugar dos sentimentos,
onde vive o amor.

Também é um lugar mágico,
onde guarda alegria amor e carinho
É a melhor mãe do mundo,
Faz tudo pelo seu filhinho.

Seu coração fica triste,
Quando me porto mal.
E explode de felicidade
Quando sou um filho bestial!

Sinto no meu coração,
amor e alegria,
Como ela não há igual.
É a amiga para toda a vida!
            Adoro-te mãe!

              O coração de minha mãe tem muito amor e é muito grande. É carinhoso e cheio de felicidade. O seu coração é muito forte e tem muita paciência.
               O coração de minha mãe só está triste e partido em mil e um bocadinhos quando eu me porto mal e não faço os trabalhos para casa.
                 O coração de minha mãe fica feliz quando eu estou feliz e o coração dela explode de emoção.
                Eu sinto pela minha mãe muito amor, carinho, felicidade, simpatia…
                 O seu coração enche-me de alegria.
                  A minha mãe é o melhor amor para mim, para o meu irmão e para o meu para o meu pai.
                   Amo-te mãe!!!!!


O coração da minha mãe é flor e amor,
O coração da minha mãe é amar e mar.
O coração da minha mãe é calor e amor,
O coração da minha mãe é amar e saborear!

O coração da minha mãe está feliz a dançar
porque eu tenho a minha amizade para lhe dar.
O coração da minha mãe está triste
quando está agitada porque eu faço trapalhada.

Eu sinto amor e paz.
Eu sinto pela minha mãe alegria.
Eu sinto muita vontade,
de estar na tua companhia.
Amo-te mãe

         O coração da minha mãe está cheio de amor, de  felicidade e é tão grande que lá cabem muitas emoções. É um mar onde navega o carinho e o amor. No seu coração há uma emoção que nem consigo explicar.
Quando o coração de minha mãe está triste é porque toda a família está triste mas o seu coração fica feliz quando estamos felizes.
Eu sinto pela minha mãe muito amor, felicidade e carinho. Vou ama-la para sempre.
            Muitos beijinhos!

1 comentário: